sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Séries - Suburgatory

Ooooopa meu povo! Eu sei, eu sei! Eu disse que iria voltar, mas demorei 3 séculos pra postar né? Mas cá estou, de novo, com minha área voltando com tu-do! Só lembrando que, se eu demorar a postar, vocês podem me cobrar tá? 

Eeeeeeeeenfim! 
Hoje eu vim falar sobre uma série que eu particularmente adoro! Mas pra começar, por que falar de séries? Bem, nós, como bons brasileiros que odeiam novelas, precisamos de alguma diversão televisiva, né. Ou seja, séries, The Salvation! 
E eu, sou completamente viciada em séries. De todos os tipos. Então resolvi abrir esse novo 'stand' sobre séries (e também sobre filmes!).

Tá, chega de tanto blá blá blá, e vamos falar logo sobre:

Suburgatory


Na história, George Altman (Jeremy Sisto), um cara abandonado pela esposa, é pai de Tessa (Jane Levy), uma adolescente de 16 anos. Cuidando sozinho da filha, esse pai super protetor fica doido quando descobre uma caixa de camisinhas escondida na mesa de cabeceira de Tessa. 
Assim, ele toma a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para o subúrbio. Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série). O local está ‘infestado’ de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se empanturram de energéticos. Resumindo, um bando de patricinhas mimadinhas!
Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner (Alan Tudyk), um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa. 
Na escola, Tessa faz amizade com Lisa (Allie Grant), uma garota socialmente desajustada e meio desprezada pelos pais, com quem ela se identifica.
E daí se desenrola as aventuras malucas da Tessa. Uma nerd, no meio de um bando de patricinhas, e ainda por cima, no subúrbio! Coitadaaaa, só pode ter apregado chiclete na cruz mesmo! 

A série, é extremamente engraçada, fazendo você se imaginar na mesma situação de Tessa, se identificando com a adolescente rebelde e nerd que ela é! 

Aí em baixo, segue as fotos dos personagens principais:






Isso é tudo, pessoal!
Espero que assistam a série!
Se gostarem, falem nos comentários, ou pro meu email!
Beijinho, galerinha! E até a próxima!

Sugestões para: laismizraim@gmail.com

7 comentários:

  1. Não conhecia a série mas achei legal .Quem sabe eu não assista.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A serie é muito legal..kk
    parei de ver na 1 temporada, mais vou tentar continuar assistindo porque é muito engraçada!

    xoxox

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa série, pena que tive que parar de ver no começo da 1ª temporada.
    Vou voltar a ver agora nas férias.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por séries, mas ainda não conhecia ela.
    Parece ser bem divertida.

    ResponderExcluir
  5. Gente, vocês precisam assistir! Coloquei alguns episódios em dia e ela é muuuuuuuito boa. Sério, vocês não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxu, não me atiça.
      Estou com algumas séries E LIVROS atrasados, n posso ficar enlouquecida por mais uma série, uma hr vou precisar dormir. hahaha

      Excluir