segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resenha A Viagem Do Tigre.


Eu tive que me obriga a parar de ler para estudar Penal III e mesmo assim dei um tempo e fui acabar de lê-lo, MEU DEUS COMO EU AMO ESSA SÉRIE!!!
Esse é o terceiro livro da Saga do Tigre, Kelsey, Ren, Kishan vão para alto mar atrás de mais uma etapa para quebrar a maldição.
Ren não se lembra de Kelsey, mas volta a se apaixonar por ela, o problema é que não pode tocá-la sem sentir dor, enquanto isso Kelsey está se dividindo, afinal quem sempre está ao lado dela é Kishan.
Quando ela e Ren resolvem tentar um relacionamento Kelsey quase morre e quem tem que ajudá-la é Kishan, já que Ren não pode tocá-la, isso faz o senhor metido a herói Ren terminar com ela e sair com outra para empurrá-la a Kishan.
Kelsey depois de um tempo acaba abrindo ainda mais seu coração para Kishan e é quando está tudo bem que Ren resolve voltar a  ter a memória.
São quatro dragões que eles encontram para seguir a frente, tem uns encantadores, outros engraçados e outros que lhe da vontade de matar.
E como Colleen ama, o livro acaba com uma desgraça habitual que lhe deixa doida para ler o próximo, me segurar para não ler pela internet me mata, mas este é um dos livros que vale a pena ter todo o prazer de tocar no livro e sentir o cheiro dele.
Agora coisas que eu quero falar: Sério, eles não cansam de magoa o Kishan!!! Me da raiva da Kelsey por isso, afinal ele é quem mais cuida dela e é o que acaba mais sofrendo! Me da um ódio!
Ficou meio óbvio para mim que o Sr. Kadam vai morrer no próximo e que Kelsey vai termina com Ren, foi o que eu senti lendo o livro, ah e claro ficou obvio de mais que um dos irmãos vai ficar com a Nilima.
Eu adorei o livro, é viciante, tem aventura, tem lágrimas, comédia, entusiasmo, magia e romance, é perfeito! *o*
Estou esperando muito ansiosa por janeiro e o próximo, o qual eu vou devorar rapidamente que nem todos da saga.
Não quero que acabe nunca. T.T

Classificação: 10/10.

- Amor semelhante à água. Água ao nosso redor, por toda parte. Gelo, rio, nuvem, chuva, oceano. Alguns são grandes, outros pequenos. Alguns bons de beber, outros salgados demais. Todos são úteis para a terra. É um ciclo movimentando o tempo todo. Precisa de água para durar. Mulheres como terra; precisam de muita água. Água com terra se esculpem, crescem. Terra muda por rio, faz córrego. Leito do lago não deixa água escapar, tudo contém. Água gelada é geleira, move terra. Chuva faz deslizamento de terra. Oceano faz areia. Sempre dois: terra e água. Precisam um do outro. Viram um só juntos. Você é obrigada a escolher. Em breve. 
- E se eu não conseguir escolher ou não puder escolher? E se eu fizer a escolha errada?
- Nenhuma escolha errada. Sua escolha. 

7 comentários:

  1. Eu quero ler essa série, mas sempre acabo esquecendo dela (eu ein!).
    Parece mesmo otima!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li os livros da série, mas tu demonstra gostar tanto deles, q me deixou com vontade de conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala super bem dessa serie mais ainda não li...
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Todos falam sobre essa série, e fico louco para saber se é tão bom mesmo.
    Não vejo a hora de ter os livros em minha mãos.

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ler a série. Parece ser fantástica.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. a serie e muito boa estou na metade do livro! tadinho do kishan espero que ele nao sofra mais e particularmente n gosto muito da nilima parece que sempre quando a kesley esta longe a nilima da um jeito de ficar perto do ren.
    mais o livro é otimo recomendo a todos

    ResponderExcluir