sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resenha Como Fui Esquecer Você.



Autor: Jennifer Echols.
Editora: Pandorga.
Numero de páginas: 264.

Amei, amei, amei, amei, tinha que comenta antes.

Zoey tinha tudo sobre controle, seu trabalho no parque aquático do pai, sua vaga de chefe na equipe de natação e suas aulas, mas sua família não.
Afinal o pai tinha engravidado uma funcionária poucos anos mais velha que ela e largado sua mãe e pouco depois sua mãe tenta se matar e ela tem que ir morar com o pai, o mesmo pai que a proibiu de contar sobre sua mãe a todos e o único que sabe é Doug o melhor nadador da equipe e que Zoey pensa que a odeia.
Mas Zoey tentou manter o controle, tentou sair com os amigos e até transou com Brandon e começou um namoro, isto antes dela sofrer um acidente de carro, agora ela não se lembra de parte de sua noite, só sabe que Doug estava no acidente e foi quem a tirou do carro e por isso a perna dele piorou e agora estava quebrada.
Seu pai diz que ela está ficando louca igual sua mãe então Zoey não conta para ninguém que não se lembra, mas quem parece saber de tudo é Doug e ela precisa faze-lo falar, só que Doug agora parece gostar dela e ela não esta entendendo nada.
Achei ótimo o Doug, teimoso, orgulhoso e cuida de Zoey enquanto ela faz as loucuras dela, mas Zoey me deu vontade de gritar as vezes, pois é óbvio que Brandon é um canalha dês que ele aparece, mas tirando isso eu gostei dela.
Adorei o final, o mal da Jennifer é que até no final ela te deixa na expectativa, esse livro ela te da mais informações para te satisfazer.
Então vamos para uma frase do Girl Without a Bookshelf que gostei e concordei.
"Sensual e cheio de surpresas... um conto encantador sobre buscar e encontrar. Cada um de seus momentos compartilhados é viciante e especial e com qualidades tão ardentemente sensuais e evidentes que de outra forma eles não teriam descoberto um ao outro."
Classificação: 10/10.

8 comentários:

  1. Eu me empolgo com cada resenha 10/10 que tu faz.
    Sério, tu consegue me deixar com muita vontade de ler.
    Sua danadinha, so aumenta minha lista de leitura hahaha

    ResponderExcluir
  2. Genteeee... Gustei desse livro ou a estória é interessante mesmo ou sua resenha que é otima! Ou seria os dois? Acho que é os dois kkkkk
    Mais um livro pra minha "listinha" de desejados. ^.^

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a resenha e me apaixonei pela capa.
    A única coisa que me desagradou é a editora, eu não gosto muito da Pandorga, eu li Shine deles e tava cheio de erro na tradução, diagramação e na escrita.
    Fiquei mto frustado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só achei um erro de não darem espaço para um paragrafo.

      Excluir
  4. ai me encantei com a capa e a resenha esta lindissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara! *-* Também achei a capa linda!!!

      Excluir