sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Resenha Toda Sua.


Autor: Sylvia Day.
Editora: Paralela.
Numero de páginas: 280.

Eu gostei da capa, mas já tinha a imagem que seria um livro com base em Cinquenta Tons de Cinza e não me enganei, devo dizer que gostei bem mais do 50 Tons, embora Toda Sua seja um livro bom, mas não é ótimo.
Eva antes mesmo de começar a trabalhar no prédio de Gideon o conhece quando ele junta seu crachá e imediatamente já rola a maior tensão sexual.
Ele deixa claro dês do inicio o que quer dela e ela embora totalmente a fim se faz de difícil, o diferente é que os dois tem problemas, o de Eva você descobre nesse livro e o de Gideon não, você sabe o que é, mas não sabe o resto em volta disso entende?
Adorei o Cary, melhor amigo bi da Eva no inicio, mas no final parece que se transformou em outra pessoa.
O problema do livro é que é tudo muito rápido para se engolir, o relacionamento deles é virado em sexo e brigas que acabam em sexo, então esse amor deles acaba não te tocando.
E se você acha o Grey confuso, nem se compara a confusão que é o Gideon, sem falar que enquanto Ana é mais segura, Eva te cansa com tanta insegurança.
Tirando as cenas de sexo eu gostei da história, é que eu acho que as vezes a autora acreditam que é só nos jogar cenas de sexo que satisfaz, eu gosto de um bom enredo, adorar os personagens sabe? E faltou isso. Mas é um livro que eu lerei o segundo, talvez no segundo invista mais no relacionamento afetivo deles, quem sabe?!

Fiquem com a sinopse do Skoob agora:


Sinopse. - Toda Sua. - Crossfire. - Livro 01. - Sylvia Day.
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Classificação: 07/10.

11 comentários:

  1. eu achei um livro ótimo, personagens bem construidos.

    tao bem cosntruidos que chegam a ser palpaveis, com um romance normal e cheio de problemas
    é engraçado com oa grande maioria fica chocado com sexo, como se ninguem fizesse
    o problema é que esse tipo de livro faz mt gente sair da sua zona de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho problema com falar de sexo, até porque gosto de 50 Tons e de romances de banca, mas preciso de mais de um livro que só sexo. = /

      Excluir
  2. Nao sou muito fã desse genero de livro, ate porque nao gostei de 50 tons eu esperava mais entao nao sei o que achar de Toda Sua, algumas pessoas dizem que é uma copia de 50 tons e eu fiquei um pouco apreensiva mas pode ser que eu me surpreenda entao talvez eu va ler!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a tempos querendo ler este livro, ainda nao consegui ler nenhum desse genero, ja que nem o 50 tons de cinza eu li.. fico bem curiosa sobre como é o livro e tal... quem sabe eu consiga ler ele....

    ResponderExcluir
  4. Não tenho problema em falar e ler sobre sexo, mas as vezes eu sinto falta de história nesses livros HOTs. É tanta pegação que fica sem sentido o resto das coisas.

    ResponderExcluir
  5. sua resenha fico otima, esse livro é otimo, gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha ficou ótima, foi bastante neutra e colocou os pontos negativos como muitos blogueiros não colocam. E não tem como não comparar com 50 tons e realmente, entre dois livros eróticos sádicos, prefiro nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li 50 tons, então nem tenho mt como comparar.
      Quando passar essa febre, quero ler outros deste estilo

      Excluir
  7. Ainda não li o livro porque acho que segue o mesmo enredo de Cinquenta tons de cinza!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei tanto assim de Toda Sua, pq achei um plágio total de 50 tons..mas eu adorei o 2º livro, Profundamente sua..e pretendo ler o 3º..alias comprei os dois só pq o segundo livro caiu no meu gosto..e prefiro mais a mocinha do Toda Sua do que do 50 tons..ela é mais forte e independente..a Ana acabava sempre sedendo pro Grey..até por ser inexperiente e virgem..o que não é o caso da Eva, que já passou por muitos relacionamentos difíceis e teve um passado bem traumático..fico com medo desses livros hot depois da onda do 50 tons..pq alguns parecem que foram escritos só pra vender..não tem uma narrativa legal nem um enredo diferente..mas alguns livros desse gênero são até muito bons..esperar pra chegar o Para Sempre Sua..

    ResponderExcluir