sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resenha Amor Infernal. - Personal Demons.


Autor: Lisa Desrochers.
Editora: iD.
Numero de páginas: 487.

Vocês gostam de um bom triangulo amoroso? Então essa é uma boa indicação para você. Gosta de anjos, demônios e seres humanos misturados? Aqui você acha isso.

Frannie Cavanaugh leva uma vida normal de ultimo ano de ensino médio, ela acabou de largar sua banda e com isso seu namorado Trevor e sua preocupação deve ser escolher a faculdade, mas peraí...
Tem dois garotos novos no colégio:
Luc que trás a tona sensações profunda nela, com aquele ar de garoto problema. (A pessoa aqui nem gosta de um moreno certo? Adoro o Luc!)
Gabe que ao contrario a faz se sentir calma e serena e nem por isso deixa de ser atraente.
Mas Frannie não é uma humana normal e embora não sabendo disto Luc e Gabe lutam por mais que seu coração... Lutam por sua alma.

Você deve pensar: clichê! E em certas coisas é, mas a maneira como Lisa escreveu te envolve, acho Frannie meio chatinha, mas acho que isso é devido a suas duvidas já que sou team Luc.
Eu gosto de como Luc passa por dilemas nesse livro, ele vem do inferno com uma missão e ele tem que escolher o que fazer com isso, gosto também de como Frannie encara as coisas depois que descobre e como Gabe mesmo sendo um anjo parece muito humano em suas reações.
É um livro que mesmo sendo uma história rotineira é ótimo de ler, pois te surpreende um pouco e mostra que nem tudo é o que parece e uma escolha pode mudar tudo.

Classificação: 08/10.

5 comentários:

  1. Gosto de triangulos amorosos, SE eles não forem mt melosos e cheios de MIMIMI.
    mas a parte do 'demonios' me interessou bastante hehehe.

    ResponderExcluir
  2. não curti não faz muito meu estilo de leitura

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro já tinha lido a respeito e o livro parece ser ótimo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu detestei o livro, achei muito ruim a escrita da autora, não gostei da história. Mas li até o final apenas porque queria saber o que aconteceria KK
    Enfim, fico feliz que vc tenha gostado.

    ResponderExcluir