segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha Despertar.


Autor: Amanda Hocking.
Editora: Planeta.
Numero de páginas: 208.

Não lembro se contei a vocês, mas sexta pela manhã me fui para a praia, por isso meu sumisso, lá era uma briga para entrar na internet pelo celular, abri o blog então impossível.
Eu levei quatro livros para ler, adivinha quantos eu li? Um. ¬¬'
Eu gosto do tópico Sereia, embora o livro Sereia mesmo eu tenho achado muito fraco, Despertar foi uma surpresa agradável.
Primeiro por ter aquela relação de irmãs que algumas pessoas entendem, Gemma é a mais nova e Harper dois anos mais velha, dês que Harper e a mãe delas Nathalie sofreu um acidente Harper virou mãe de Gemma já que Nathalie teve que ser internada em uma clinica.
Dessa maneira enquanto Harper se voltava a ter tudo sobre controle, Gemma se voltava para o mar, era ali que ela se sentia em casa.
Tudo parece bem para Gemma, ela começa a namorar seu vizinho e melhor amigo da irmã, tem a velocidade mais rápida da equipe de natação e pode sair toda a noite para mergulhar dês que volte no horário.
Mas tem aquelas três garotas estranhas: Penn, Thea e Lexi, tão bonitas, mas que parecem tão ameaçadoras e quando Gemma bebe o que a oferecem ela não sabe explicar o porque o fez, ou o que aconteceu depois quando acordou na praia com Harper a chamando com Daniel, mas é aí que a vida dela muda e coisas estranhas começam a acontecer.
Eu devo avisar vocês: O Daniel é meu! (É uma brincadeira entre amigas, você diz que o personagem é seu antes que a outra coloque o olho nele, normalmente não adianta de nada, mas é divertido.)
Então como estava dizendo é muito bom ver a relação da Harper com a Gemma, como ela cuida dela e como Daniel percebe que alguém tem que cuidar da Harper também. Mas o próprio Daniel parece ter algum segredo.
Eu achei o Alex bonitinho, mas meio insonso, não é o tipo que me atraí.
Eu adorei o livro! É algo sobre sereias, sirenas na verdade que não virou banalzinho entendem? É emocionante e tem romance que eu adoro!

Classificação: 10/10.

Sinopse - Despertar - Série Watersong - vol. 1 - Amanda Hocking - Retirado do Skoob.

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.




4 comentários:

  1. desperta , parece ser um livro excelente, quero tanto ler ele pena q aki na minha cidade ainda naum venda :(

    ResponderExcluir
  2. Esta foi uma série que não chamou minha atenção, talvez mais pra frente eu acabe me arrependendo e correndo atrás do tempo perdido, mas hoje ele não é minha preferência. Tenho outros mais cobiçados no momento

    ResponderExcluir
  3. Eu estou faz tempo com esse livro para ler, mas não arrumo interesse para lê-lo.
    Sua resenha me deixou bastante animado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro xuxu, depois me diz o que achou.
      Dai junto a tua opinião e a da Carol e decido se vou ler hahaha

      Excluir