sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades da Harlequin.


Noiva chantageada. - Annie West.
Dario Parisi, um magnata de coração endurecido, está convicto de que deve reivindicar seu direito de nascença roubado, mesmo que tenha de obrigar a neta de seu maior inimigo a ser sua esposa… e dormir em sua cama! Alissa Scott está longe de ser uma doce noivinha. Ainda assim, Dario se sente seduzido por ela ao máximo! Quando Alissa tenta mudar as regras, ele exige que todos os votos matrimoniais sejam obedecidos. Até que finalmente Dario consegue despi-la e descobre exatamente o tipo de noiva virgem que estava procurando…
Desejo em jogo - Maggie Cox
O executivo e bilionário Piers Redfield é um predador sem igual, tanto na sala de reuniões quanto nos aposentos mais íntimos de seu apartamento. E Emma está muito longe de fazer parte do mundo dele. Mas quando ela o enfrenta para proteger uma pessoa, Piers sabe que terá de conquistar aquela morena atrevida. Nada melhor do que levá-la com ele para Paris e proporcionar à jovem garçonete um fim de semana inesquecível.


Contrato de casamento. – Lucy Monroe.
Ariston Spiridakou tinha apenas uma razão para se casar com Chloe: ele precisava de uma esposa dócil e que lhe desse um herdeiro. Três anos já haviam se passado, e além de Chloe estar longe de ser a perfeita esposa grega, ela expulsou Ariston de sua vida com sua rebeldia… Mas, para seu desespero, Chloe se vê subjugada aos caprichos dele. Para ajudá-la ele cobra um preço alto: Ariston somente irá considerar o pedido de Chloe depois que ela voltar para a
cama dele… e engravidar de seu herdeiro!
O homem que ela devia ignorar – Lucy Ellis
Quando Rose Harkness, dona de uma agência de relacionamentos, faz uma proposta ousada para um time de hockey, ela coloca à prova todo o seu arsenal de experiência com homens. Especialmente quando percebe que o dono do time, o enigmático Plato Kuragin, está muito longe de ser manipulável. A riqueza, a fama como rock star e um visual de dar água na boca proporcionam algumas vantagens a Plato quando se trata de mulheres.


Um herdeiro da realeza deve se casar com alguém também da realeza. Sendo assim, Christian dispõe de poucas opções. Até que uma nova princesa é descoberta: bela, inocente e alheia ao fato de que seus movimentos estavam sendo controlados como se ela fosse uma marionete. Ele teria se casado com qualquer uma que satisfizesse aos protocolos reais, porém a adorável Melissa logo despertou em Christian algo totalmente fora das regras. Mas para o sucesso do enlace matrimonial ele precisava ignorar seus sentimentos! Caso contrário, poderia perder seu reino para sempre!


Apesar de possuir um coração de pedra, Santino Ferrara sempre recordou os momentos apaixonados passados junto a Fia Baracchi, uma mulher de pernas longas e temperamento forte. Mas também guardava um certo arrependimento. Até que um negócio envolvendo dez milhões de dólares os obriga a conviverem juntos novamente. Torna-se cada vez mais difícil manterem a distância. Fia, porém, vive dominada por uma dura verdade. Se em algum momento for descoberto que seu adorado filho é o herdeiro de Santino, ela será excluída do testamento de sua família. Afinal, os Ferrara e os Baraccchi possuem uma rivalidade antiga! Porém, seu maior receio é jamais apagar as lembranças abrasadoras da noite que passou com seu inimigo. E que a deixaram com um desejo insaciável…



O coração de Louise Anderson bate mais forte à medida que ela se aproxima do imponente castelo. Apenas o Duque de Falconari poderia conceder o último pedido de seus avós moribundos. Mas ele era o mesmo homem que no passado disse arrivederci para Louise sem o menor remorso e após uma noite de paixão intensa. Caesar não consegue acreditar ao ver que a mulher responsável pela ruína de sua reputação ainda esquenta seu sangue. Ainda mais quando descobre que os momentos que passaram juntos geraram algo mais do que memórias agradáveis. Caesar concorda em dar aquilo que Louise deseja…Desde que ela aceite seu pedido. E passe a usar sua aliança de casamento!



Um guerreiro nobre, uma esposa digna.
Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo. Mesmo que seu físico poderoso, seus profundos olhos negros ou o modo carinhoso como a cobria todas as noites amolecessem seu coração. Afinal, Brice apenas estava cumprindo seu dever como marido. Entretanto, noite após noite a obrigação se torna um prazer. Agora, talvez exista um ponto frágil na cota de malha de Brice... e a paixão por sua esposa possa dominá-lo!


Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes. Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida. Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial. Ela era uma ameaça para si e para a libido dele. E agora que Emily arruinara seu disfarce, ele teria que revelar sua verdadeira identidade…


O mecânico Pace Brodrick saiu direto da fantasia mais ardente da puritana Phoebe. Lambuzado de óleo e perigosamente sexy, ele é o cara perfeito para um caso rápido! Phoebe está muito atrasada a respeito de tais aventuras, mas o sorriso malicioso de Pace é todo o incentivo de que ela precisa para se jogar! Para a sorte de Pace, ele descobre que existe nela uma garota perigosa por trás da fachada de menina boazinha. Quando estão juntos, ele se sente cada vez mais selvagem! Mas o que poderá acontecer quando Phoebe descobrir que Pace tem mentido para ela, dizendo ser um mecânico quando na verdade é um milionário?



Lar, doce lar?
Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém! Durante anos Libby e Jess tiveram uma disputa, e agora boatos sobre a reputação dela pareciam enfurecê-lo ainda mais. Não demora muito para que tantos atritos gerem fagulhas que acendem o fogo de uma forte paixão. Jess não desistiria enquanto Libby não aceitasse ser sua noiva. Infelizmente, Libby sabia muito bem que casamento não dava garantia de que seu homem fosse confiável… ou que lhe tivesse amor.



Doce adormecida. – Caroline Cross.
Um casamento dos Barone? Com certeza ele estaria presente! Gavin O’Sullivan mal podia esperar pelo momento em que reencontraria
Colleen Barone para mostrar aquilo de que ela mais sentia falta desde que ele fora expulso cruelmente de sua família.
Agora um rico empresário do ramo de hotelaria, ele deixara de ser o rebelde que viera do lado pobre da cidade. Não só tinha dinheiro para esbanjar, como contatos que poderiam colocar muitas pedras no caminho dos Barone. Porém, bastou uma dança com a pequena e doce Colleen para que a paixão adormecida despertasse com todas as forças. Gavin seria capaz de arriscar seu coração outra vez pela mesma mulher que o quebrou no passado?
Fantasia real – Sheri Whitefeather
Mas será que Gina Barone havia encontrado um adversário à altura quando conheceu Flint Kingman? Contratado contra a vontade dela para desviar a atenção da imprensa de um possível escândalo envolvendo a empresa da sua família, Flint é considerado o profissional mais ousado.



Leão do deserto. - REEDIÇÃO.
O sheik Nicholas al Rashid não suporta toda a visibilidade proporcionada pela sua riqueza, poder e charme de galã de cinema. Mas as colunas sociais adoram espalhar notícias sobre sua vida, especialmente se for algo relacionado a amantes! Quando surge uma bela mulher dizendo ser a responsável pela decoração de sua cobertura em Manhattan, Nick sabe muito bem o que fazer para controlar a situação. É claro que ele não confia em Amanda! Ao mesmo tempo, existe algo nela que desperta emNick o desejo de seduzi-la…Mesmo correndo o risco de estar brincando como perigo!
Um amor brasileiro - REEDIÇÃO
Ninguém sabia a identidade do pai do bebê de Carin. Ela guardou esse segredo durante os nove meses da gestação. Mas na hora do parto, Carin gritou um nome: Raphael Alvares! O poderoso milionário brasileiro correu para a maternidade assim que soube do ocorrido. Mas ele havia aparecido para registrar seu filho por uma questão de honra…

A simples menção do nome Colleoni já deixava Debbie de mau humor. Seu casamento com um membro dessa família fora uma verdadeira catástrofe. Agora, ela estava sozinha e lutando pela herança de seu filho, o que a levava a ter de tratar com Luciano, seu cunhado imponente e, ao mesmo tempo, carismático. Debbie não deveria confiar nele, ainda que estivessem cada vez mais apaixonados. Também não poderia esquecer que havia um ponto muito desfavorável: a desaprovação da família Colleoni. Seu romance com Luciano estava fadado ao fracasso, era proibido… Porém, totalmente irresistível!



A busca de Brighid. – Partholon. – P.C. Cast.
Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Agora, ela terá de enfrentar o maior desafio de sua vida. Enquanto ajuda Cuchulainn, um humano atormentado e irmão de sua amiga Elphame, a voltar para seu lar, Brighid percebe que cada vez mais se importa com ele. Uma emoção proibida pelo seu clã. Para aumentar seus problemas, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã, tornando-a a primeira centaura a receber essa benção em muitos anos. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…



Estudos sobre magia. – Livro 2. – As lendas de Yelena Zaltana. – Maria V. Snyder.
Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga. 
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. 
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?
Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.



Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido? Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. 
Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma
gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha?


A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.


As Lendas de Yelena Zaltana.


Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar? Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa? Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.



Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...









4 comentários:

  1. Apesar de eu não estar conseguindo ler romances de banca, pq enjoei um pouco.
    Não tem como negar, QUE CAPAS LINDAS (se é q tu me entende) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as histórias.
    E sou louco para ler Estudos sobre Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Amo a autora P.C. Cast acho que o novo livro dela deve ser bem legal to louca para poder ler!
    xoxo

    ResponderExcluir