sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Morte Súbita.



Num primeiro momento, Pagford nos parece apenas uma pequena cidade, como outra qualquer, mas ela pode ser comparada ao nosso bairro, ou à cidade de cada um de nós. Pagford é o nosso mundo urbano, repleto de contradições e violências, e ainda perplexo com o poder e as armadilhas da internet. Nos reconhecemos em Pagford, em seus conflitos e no seu dia a dia.

No entanto, naquela pequena cidade, a morte súbita de Barry Fairbrother provoca um abalo sísmico na vida de todos e de cada um. J.K. Rowling nos mostra que a vida da cidade e a de seus habitantes se equilibrava como peças de um dominó, postas de pé a contragosto. Barry Fairbrother estava no cobiçado lugar da primeira peça, aquela que não podia tombar.

12 comentários:

  1. Gostei da sinopse
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de ler este livro.

    Acho que sou mt apegada ao meu lindo Harry Potter, e tenho medo de ler algo da autora que não seja neste mundo mágico. Medo de esperar mt e acabar me decepcionando.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei foi da capa, achei muito feia mesmo.
    Mas o livro com certeza é bom, porque né.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei da capa, muito simplista.

      Excluir
  4. comprei o meu em ré venda espero que chegue ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comprei, aquele medo de ler outra coisa da J.K. que não tenha a ve com HP e corre o risco de não gosta, embora eu li o primeiro capitulo e está bom!

      Excluir
  5. quero ler essse dai , parece ser top

    ResponderExcluir
  6. acho que não vou comprar.
    não consigo associar J.K. com esse livro, prefiro ela escrevendo as magnificas e fantásticas aventuras do harry potter, apesar de ser uma grande fã dela, não vai ser desta vez que irei comprar uma obra sua!

    ResponderExcluir
  7. To louca para comprar esse livro acho que vai ser super legal, sou fã da J.K desde HP mais entendo que não vai ter nada a er um com o outro!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ela é tão maravilhosa, tenho certeza que esse livro é indescritivel, mal posso esperar para ler.

    ResponderExcluir