quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma Capa Encantadora... - Te amo, te odeio, sinto sua falta.


Bom Dia Pessoal! Vim com as colunas atrasadas da semana, é que segunda minha vó morreu e ficou uma bagunça aqui. Enfim, vamos a capa...

Eu adoro a expressão de desdenho que ela tem, é uma coisa meio Blair Wardolf, se quer conhecer meu sentimentos passe antes por isso, e eu adoro esse visual outono que tem na Europa das folhas caindo e ficando dessa cor, acho lindo! 

Sinopse - Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta - Elizabeth Scott

Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também. 

5 comentários:

  1. Olá!
    Primeiramente meus pêsames pela sua perda, e força que em momentos assim é o que mais precisamos.
    Também acho a capa desse livro muito linda! Mais não me interessei muito pelo drama que esse livro traz... Apesar de parecer bom.
    Quem sabe ele entre em uma das minhas extensas lista de desejados... =)
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Eu já adoro livros com todo o drama de alguém que sofreu uma perda, gosto de analisar, sentir a dor do personagem, me sentir sufocada com suas ações. Amo, amo!

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames pela sua avó...
    Tb adoro capas com esse tipo de característica... e lendo seu post pensei q minha adolescência não foi maravilhosa, mas só lembramos dos momento bons...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sinto mt pela tua vó =/
    Mas com certeza agora ela já está bem.

    Sobre o livro, gostei bastante da capa e dos teus comentários sobre ele

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa escritora, eu tenho ela adicionada no facebook e ela foi uma fofa comigo. Eu sou louco para ler esse livro, eu tenho aqui mas ainda não li, só estou esperando o momento certo.
    E sem contar que essa capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir