sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resenha Loucas Fantasias.


Autor: Jennifer Lewis.
Editora: Harlequin Books.
Numero de páginas: 183.

Sipnose:


Park Avenue, 721 Apartamento: 12B Morador: Sebastian Stone, príncipe de Caspia Escândalo: Ele está seduzindo uma plebéia Principe herdeiro, empresário bilionário e solteiro, Sebastian Stone precisa de sua assistente Tessa Banks para manter sua vida em ordem. Mas quando Tessa lhe dá o aviso prévio, ele recorre ao que sabe fazer melhor: seduzir. Um tratamento de princesa, uma visita ao seu ensolarado palácio... todos os tipos de prazer, além da satisfação de suas loucas fantasias. No entanto, quando o prazo chega ao fim, Sebastian descobre que seu plano tomara novos rumos: ele se apaixonara por uma mulher que jamais poderia desposar...

Eu li esse livro em duas noites depois de voltar da faculdade, ou seja, é bem rápido de lê-lo e em muitas coisas eu achei que ele passa rápido de mais.
A história conta sobre Tessa Banks, uma jovem que vindo de uma família humilde conseguiu com uma bolsa estuda em um dos melhores colégio e com isso um emprego na Caspian Designers, só que já a empresa muda de mãos do antigo empresário passa ao novo um príncipe herdeiro Sebastian Stone e há cinco anos ela já trabalha com ele até que decidir pedir demissão.
Sebastian simplesmente nega o pedido e a convence a ir com ele numa viagem de negócios a sua terra, Caspian. Conhecido pelo seu charme e pelo numero extravagante de mulheres que leva a cama ou outros lugares ele não acha difícil seduzir Tessa para que ela fique como sua assistente.
O que acontece é que Tessa já gosta dele há anos e ele acaba percebendo que ela tem grande potencial para se tornar uma de suas "amigas", mas seria só isso ou ele estava se apaixonando por ela?
É um romance, não espere encontrar grandes aventuras, eu gostei dele, leitura rápido e fácil, sentimentos e toda aquela tensão de você gosta/não pode gostar, mas eu achei que o livro se acelera muito entende? Tudo acontece muito rápido e você fica esperando mais intrigas, mais cenas deles, é isso ele se acaba muito rápido.
Mas a história é boa, a escrita também e tirando o fato acima ele é bem legal mesmo, mas eu queria mais entende? Mais páginas, mais livro.

11 comentários:

  1. nao conhecia este livro mas parece ser bom '

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada sobre esse livro, apenas o que li aqui. Parece-me ser um romance bom. Espero ter a oportunidade de vir a ler.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada de banca, mas tem uns livros que são interessantes, esse livro eu acho que já da pra perceber como termina...
    Eu acho a capa dos romances de banca, pelo meno a maioria, feia kkkk
    Realmente é uma leitura rápida, só tem 183 páginas ! :D
    Boa resenha, gostei (:
    Beijoos :*
    - GabiSuzart

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler agora. ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. ola!
    gosto destes romances de banca rapidos. a gente fica querendo mais, mas mesmo assim eu leio! kk bjs

    ResponderExcluir
  6. Tb gosto mais de livros com bastante conteúdo, mas uns curtinhos tb caem bem dependo da época da leitura.
    E tb sou apaixonada por romance de banca.

    ResponderExcluir
  7. Tem muitos romances de banca que eu não conheço, mas se dependesse de mim leria todos. Um abraço! http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a história. Me fez lembrar de alguns romances que li a algum tempo. Quando o livro é bom ele passa depressa... Mesmo que não tenha intrigas o suficiente, ou mirabolantes ironias do destino, quando o enredo é bom nunca vai ser suficiente a gente sempre vai querer mais...
    Muito legal a resenha! =)

    ResponderExcluir
  9. Passando longe de romances de banca =(

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de romances de banca por isso. Além de ser pequeno, tem poucas páginas.
    È muito relaxante lê-los.
    Adorei a resenha e amei o livro.

    ResponderExcluir