domingo, 7 de outubro de 2012

Resenha Loucura de Uma Noite.


Autor: Katherine Garbera.
Editora: Harlequin Books.
Numero de páginas: 183.

Sinopse:

Ele vivia em um mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo o país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...


Tristan é um sonho, sai sempre com várias mulheres, mas quando precisou levar uma acompanhante no casamento de seu melhor amigo tinha que escolher uma que não desse a entender que tinha essa intenção: se casar. Então ele pensou quem melhor que a sua assistente, que se vestia de uma maneira que não parecia nem um pouco do padrão de beleza que ele gostava?
Em retorno Sheri não poderia perder uma viagem paga para fora do país já que ela nunca tinha ido em uma e não seria nenhum sacrifício ficar perto do seu chefe pelo qual ela tinha uma não tão discreta queda.
Só que quando as coisas começaram a esquentar durante o casamento eles deveriam ter parado, deveriam, mas não pararam, agora eles tem fotos em todos os jornais enquanto faziam sexo, o que resta a Tristan além de inventar um noivado para limpar a reputação de Sheri na mídia e depois terminar com ela?
O Tristan já lhe faz querer pegar ele assim que aparece e eu gostei muito da Sheri, ela é meiga e ao mesmo tempo comanda sua própria vida e não deixa ele sair mandando nela, mas ele tem suas táticas.
Mesmo o livro sendo curto você não repara nisso, ele é intenso e tem tudo o que precisa para o romance ser bem exposto, como Tristan já esteve casado e ao perder a mulher disse que nunca mais se casaria, pois todos tem somente um amor na vida você não pode ficar brava com ele, pois tem sua parcela de razão.
Eu sempre imaginei que se tem um grande amor, que injusto teria se tivéssemos direito a vários enquanto outros não tem nenhum, mas tem o outro angulo, que injusto seria passar a vida sozinho porque seu par morreu cedo. Acho que como resultado temos a bagunça em que vivemos. hihi... (As vezes eu me empolgo e começo a filosofa.)

Classificação: 10/10.


9 comentários:

  1. Os livros da Harlequin nunca decepcionam e sempre entregam o que prometem, romance e casais relutantes que acabam se entendendo. Amo!

    ResponderExcluir
  2. Ain que romântico a assistente apaixonada pelo chefe! Me lembra a novela Betty, a feia(que eu ameeiiii!!!) Adoraria esse livro e estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre digo que quero ler livros da Harlequin e não leio. Adoro esses livrinhos deles. É bem legal, leitura gostosa garantida... Ai ai, queria ler =/

    ResponderExcluir
  4. Awn, amei a resenha! Estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Adoro romance onde tudo acontece por acaso e estava fora dos planos...
    uahahua

    ResponderExcluir
  6. Que confusão ein? kk
    Parece ser uma trama muito divertida.
    Mas a verdade é que é um pouco óbvio demais o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. Pq todo mundo gosta de romances de banca, e eu não consigo mais ler estes livros?
    droga,droga

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa confusão toda!
    Adoro livros assim, tenho certeza que vou amar esse livro.
    Otima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir