quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resenha Amor Em Segredo.


Autor: Maureen Child.
Editora: Harlequin Books.
Numero de páginas: 183.

Sipnose:

O investidor Max Rolland não se envolvia em relacionamentos... até Julia Prentice aparecer com o fruto da única noite que passaram juntos. Ele não estava certo que o filho fosse seu... Mesmo assim, pediu a mão dela em casamento. Eles ficariam casados por um ano apenas. No entanto, antes mesmo da assinatura do acordo pré-nupcial, Max já imaginava algo mais do que um mero contrato com Julia...

Julia estava evitando Max dês que partiu do apartamento dele depois de uma noite de sexo, mas o motivo ele não sabia e isso o estava deixando cada vez mais bravo. Já Julia sabia que teria que o enfrentar e contar o porque disso: estava grávida.
O que ela não sabia que é a ex mulher de Max havia feito exames antes de se separar dele para saber qual dos dois não podiam ter filhos e quem não podia era ele, então quando finalmente ela contou a noticia Max riu da face dela.
Mas depois de um bilhete anonimo ameaçando contar para toda a sociedade Julia busca novamente ajuda em Max, como ele a quer em sua cama e deseja um herdeiro resolve propor um casamento mesmo não acreditando que o filho é seu.
Só que para Julia isso seria o suficiente? Ainda mais quando ela está totalmente apaixonada por ele.
Esse livro me rendeu algumas horas bem divertidas lendo, Max é um cabeça duro que da vontade de bater nele com um taco de beisebol, mas admitamos que não é qualquer um que aceita de cara o filho de outro certo?
Ele já sofreu bastante no seu ultimo casamento e entra nesse sabendo que não pode confiar em Julia, mas seu corpo a deseja tanto que resolve não ligar para este fato.
Adorei o livro, como Max é seguro de si, sabe o que deseja e busca, Julia é meio sem sal, não que não tenha gostado dela, gostei, mas não é aquele tipo de mulher que você acha uma heroína  mas com os pais que ela tem quem pode culpa-la? Ela até é boa de mais em comparação a vida que teve.

Classificação: 10/10.




9 comentários:

  1. Oooi Guria, você também é fão de romances de banca!? rs
    Adoro os romances da Harlequin, principalmente da série desejo e paixão!

    Sou fãzaça mesmo, rs

    Beijos, até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um que eu gostaria de ler. Os livro da Harlequin são bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em saber quem é o pai do bebê rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Esses romances da Harlequim são sempre bem construídos não é verdade? Acho que preciso de um romance de banca... Estou amarrado a literatura fantástica a um bom tempo.

    Romances são bons por que nos remetem a fatos mais verdadeiros, e por vezes corriqueiros até dos nosso próprio dia-a-dia. Parabéns pela resenha!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Só li uma publicação da Harlequim, mas a que li foi ótima. Parece ser muito boa essa história, mas não gosto de protagonistas "sem sal", sabe? Gosto de quando a mulher toma o controle da situação. E pelo jeito, quem lida com o conflito de frente é o Max.

    ResponderExcluir
  6. Parece-me ser uma boa história. Vou ler assim que puder, uma vez que minha lista de livros para ler está só aumentado. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. A resenha foi ótima, mas eu ainda tenho um bloqueio =/

    ResponderExcluir
  8. adorei , esse tipo de livro me diverte!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo romance de banca, são os melhores romances.
    Sem contar as capas tão sensuais KK
    Eu adorei a história desse livro e a resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir