segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu Desejo... - A filha do pastor das árvores.



Sinopse - A Filha do Pastor das Árvores - O Povo das Árvores - Livro 01 - Gillian Summers.

Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.

"A Filha do Pastor das Árvores" é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.

Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers.

PS: Que capa mais linda!!! *o*

6 comentários:

  1. Queria ler esse livro também, mas vi umas resenhas nada positivas dele e acabei deixando pra lá. Talvez algum dia, por enquanto não leio...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que você falou a leitura é gostosa e não cansativa, não curto muito séries e livros fictícios mas a história me agradou!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li em sua resenha, esse é um livro daqueles que a gente lê rapidamente, pois a história é envolvente. Gosto de livros assim. Gostei da resenha e adorei a capa.

    ResponderExcluir
  4. Capa muito bonita.
    Mas, faz parte de uma série de quantos livros?
    Tenho que preparar o bolso

    ResponderExcluir