sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Seriado: Eu Amo!!! - House. M. D.

Boa Tarde! Eu acabei de estuda aqueles assuntos horrorosos que são economia, eu detesto economia, não acho que devia ter essa cadeira em direito. u.u Enfim, acabei e agora vim aqui falar de algo que eu A-M-O!!! House M.D.!!! *o*


House M.D. começou em 2004 e eu só fui ver essa ano, eu pensei deve ser que nem aqueles de plantão médico, uma chatice que nunca gostei, então mesmo me falando bem dele eu deixei para lá, MAS MEU É INCRÍVEL! Não tem nada, nadinha dessas coisas normais, ele simplesmente inovou o setor de seriado de área medica! Quando comecei a ver o seriado (graças a ver várias frases ótimas do House no facebook e ficar curiosa) eu descobri um melhor amigo, eu concordo muito com House, muito mesmo!

Primeiro vou apresentar os personagens a vocês:


Gregory House é o protagonista, um dos melhores médicos do mundo e nada convencional, graças a uma operação em que retiram um pedaço da perna dele (o qual se vê num episodio da série) ele vive sempre com dor e é um viciado em Vicodin, vocês vão se acostumar com esse potinho laranja rapidinho. Ele tem uma visão do mundo muito realista, não levando em conta coisas como "vamos fazer isso para deixar a pessoa feliz", que nada, ele diz e faz o que deve ser feito e acabou.
Ele tem um departamento que criaram especialmente para ele que é o de Diagnósticos, onde com sua equipe pega os casos que ninguém sabe solucionar. Ele é um gênio, não tem como negar isso.


James Wilson é um oncologista e melhor amigo do House, se tem uma pessoa que House precisa é dele, Wilson é politicamente correto (o oposto do House), sempre pensa nas pessoas e tenta acreditar no melhor delas, mas House é o único que consegue tirar o lado maroto do James do armário e você vai rir com várias cenas deles, como as das galinhas que eles tentam esconder no hospital.


Lisa Cuddy dês da primeira temporada você vê que tem aquela tensão entre ela e House, é a médica que diretora do hospital e cabe a ela tentar controlar o House, tarefa impossível. Eu nunca gostei muito dela, e não senti falta quando ela saiu da série na verdade, mas rende boas cenas durante ele também.


Allison Cameron: quem vê Once Upon A Time deve ter reconhecido de cara ela, Jennifer saiu de House para ser protagonista do seu seriado, o que acabei de citar o nome, mas ela passou varias temporadas ali (leia-se até a sexta, House tem oito) e sua saída foi horrível para alguns que adorava o par dela. ¬¬' Cite eu incluso.
Ela é uma imunologista, que tem uma tara por homens problemáticos e que gosta de tentar achar algo de bom nas pessoas também, mas ela mesma tem muitos defeitos. Você acaba descobrindo cada vez mais sobre ela no decorrer da série. No episodio final de House ela aparece e eu devo dizer que fiquei :O quando vi o cara que ela está, pois o que ela trocou era bem melhor, mas... Coisas de Cameron.


Robert Chase, meu queridinho, mesmo começando meio filhinho de papai, o que você descobre que ele não é, já que passou por muitas coisas, eu sou louquinha por ele, rende umas boas risadas e além do mais ele é lindo! Frisando o lindo! Ele é um médico intensivista.


Eric Foreman, ele é o calo do House e eu ouso dizer que entre eles é o preferido, já que tem muitas coisas iguais ao House, por isso mesmo vivem se enfrentando, mas Foreman muitas vezes da agonia, já que é meio chatinho, ao contrario do que o ator parece ser, no especial de final do House você vê que ele parece uma figura! Eric é um neurologista.


Remy Hadley, a conhecida Treze como House a apelidou, você vê cenas muito legais dela, embora em comparação com os outros ela tenha ficado em poucos episódios  mas é bem legal e se gosta dela imediatamente. É uma médica de clinica geral.


Chris Taub, eu basicamente adoro o Taub, ele trouxe com ele uma pitada de humor diferente que é bem legal ao seriado, mas ele me dava agonia com aquelas situações com a mulher dele, quem viu o final dele vê que ele não aprende. rsrs... É um cirurgião plástico, isso mesmo.


Lawrence Kutner, ele ficou pouco no seriado (saiu para ficar na Casa Branca) e devo dizer que não me cativou tanto assim, achava meio paspalho, mas ele era paspalho mesmo. kkk... Era um médico desportivo e fisiatra.


Amber Volakis, ela é uma chata, chata total, mas no final eu gosto dela, simplesmente fazia o máximo para conseguir o que desejava. Explicando como Amber entra na história, quando a equipe de House: Cameron e Foreman sai e ele demiti Chase, Cuddy enche para ele arrumar outra, então ele junta muitos médicos e vai eliminando alguns por dia até ficar com sua nova equipe: Treze, Taub e Kutner. Amber é uma das que ele demite, mas o papel dela na série não acaba aí, sendo que até no ultimo episodio ela apareceu.


Martha Masters é uma estudante gênio que Cuddy faz House colocar na equipe depois da saída da Treze, ela passa relativamente pouco tempo na equipe, mas ela é um sarro! Adorei ela! Sofre com House e suas tiradas diárias, ou seria tiradas de minutos em minutos? rsrs...


Chi Park, ela não é bonita, é meio chatinha, mas eu adoro ela! Tem cada cena de comédia com ela que é um arraso! Sem fala que a vó dela com Chase é uma graça! E ela junto com Taub é de morrer de rir. Ela é uma residente em neurologia.


Jessica Adams, mais uma para o ranking de beleza de House, ele a conhece enquanto está preso, é uma médica voluntaria na prisão e quando ele sai de lá a chama para a equipe, acho que ela é a mais anormal-normal que esteve na equipe. 



Junte todos esses personagens maravilhosos, mas esses atores perfeitos e você faz um seriado inesquecível. Por que House M.D. é inesquecível, pelo menos para mim. Logo no inicio você aprende com House "Todo mundo mente" e isso você irá levar pelo seriado todo, pois ele não gosta de falar com os pacientes já que eles irão mentir mesmo a ele, mas adora quando prova a mentira ir atirar na face do paciente e eu adoro também.
O diferencial do seriado além do próprio House é que não fica só na medicina, todo episodio tem a vê com eles também, a cada um você conhece mais desses personagens e chega numa hora que você se sente amigo íntimos deles.
Agora para acabar a postagem eu vou pegar da Doutor House Frases algumas tirinhas dos episódios e colocar aqui. Beijos. Não deixem de assisti-lo se ainda não fez!
PS.: Eu chorei muito no final! Muito mesmo! EU QUERO MAIS!!!





















9 comentários:

  1. Eu tambem amoo HOUSE! eu simplismente assisti a série em dois meses! foi um ciclo vicioso, eu já gostava de house, do seu jeito, dos personagens .. enfim tudo.
    pense..no episodio que amber vai pegar House no bar, eu chorei tanto pense, mais eu chorei, e eu nem gostava taaaanto assim dela, foi muito triste e esse ultimo quote do post que é desse episodio, eu tava chorando quando tava passando essa cena.
    Agora o ultimo episodio, você simplismente sente todas as emoções ao mesmo tempo! e eu enlouqueci quando eu vi que o nome do ultimo episodio era EVERYBODY DIES, eu fiquei pensando que merda é essa, não é possivel todo mundo morre?!?! eu não vou suportar isso! e eu chorei viu, minha irmã que nem assistia House como eu chorou do meu lado assistindo o ultimo episodio, foi muito emocionante, e Wilson? agora a frase que marcou o último episodio na minha mente foi
    - CALA A BOCA IDIOTA!
    eu nunca gostei tanto de uma frase como essa *-*
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro quando comecei a ver, mas fui vendo todos os finais de semana, que é o tempo que tenho livre de faculdade e trabalho e viciei, muito bom! Passei finds e finds vendo todos episodios!
      O episodio daAmber foi muito tenso! Também chorei muito, foi muito emocionante!
      Eu chorei nos 3/4 ultimos episodios todos, pelo enredo e porque eu sabia que depois não ia ter mais e eu queria mais...
      Eu ri muito com o Cala a boca idiota! rsrs...
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu não curto muito e nunca vi demais essa série. Esse negócio de médico e doenças, eca. Mas cara, quando vi um episódio disso eu rachei com as tiradas dele, a inteligencia e a forma como o seriado é. É muito bem feito! Mesmo que eu não curta muito, sei que é demais.

    ResponderExcluir
  3. De primeira comecei a assistir esse seriado na Record, e mesmo dublado eu amei, ai entao comecei a assistir pela Tv paga, gente, amei mesmo, o modo como ele é sarcástico,rude e ate arrogante fazem a gente chorar de rir. Tenho pena da equipe dele, principalmente do Taub, o House pega muito no pé dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooooo o House, na minha opiniao é o melhor seriado médico que existe junto com Grey's Anatomy...

    É uma pena que acabou =(

    Eu vou sentir muita falta dele

    ResponderExcluir
  5. House é muito bom, mas o séria que é muito bom também é Friends ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo House frequentemente,mas sempre que eu vejo, eu AMO! sério, esse seriado é MUITO bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo House, sofri com o final.
    Vi todos os EP, tenho a maioria ainda no PC.
    O final foi digno do House, não falarei mt para nao dar spoiler, mas foi sensacional.
    Tenho o livro Guia Oficial da série, é lindo, com várias fotos de bastidores.

    ResponderExcluir
  8. Estou um pouco atrasado nos episódios de House, mas adoro a série. Eu amo a série, para mim é uma das melhores séries, tem história, contexto, etc. Adorei o post ^^

    ResponderExcluir