quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resenha A Vidente.


Autor: Hannah Howell.
Editora: Leya.
Numero de páginas: 224.

Já vi pessoas falarem que não gostam dessa série, pois são estilo romances de bancas, o que para mim não é problema nenhum já que adoro isso, alias hoje mesmo estou com uma vontade de ler um bem açucarado.
A história se passa no século XVIII, para entender a família Wherlocke tem dons estranhos, como visões, ler mentes e etc e por isso eles são reclusos.
A irmã de Chloe morre no nascimento de seu filho que nasce morto também, então a Condessa manda trocar o bebês, o filho dela saudável pelo morto, só que Chloe já sabia disso devido a uma visão e consegue salvar o bebê levando-a para morar com ela e um primo depois de enterrar a irmã e um corpo de uma criança desconhecida ali perto, para assim a Condessa acreditar que o filho dela havia morrido de fome e não vir atrás dele para tentar matá-lo.
Depois de tudo explicado fica obvio para Chloe e o primo dela que a Condessa estava querendo se livrar do marido o Conde Julian que após a morte do filho entrou numa vida de bebidas.
Quando novamente quando tentam assassinar Julian eles o levam para sua própria casa onde  apresentam pai e filho e enquanto Julian se recupera Chloe cuida dele.
Então começa a se desenvolver o romance, ou pelo menos o desejo de romance entre eles em meio a tentativa de provar que a esposa de Julian e seu tio estão tentando matá-lo.
É super fácil e rapidinho de ler esse livro, é uma escrita fácil e te envolve na leitura, tem cenas mais quentes e cenas fofas. O que eu mais gosto nesses livros é que te da a ilusão de amor, aqueles de tirarem o folego sabem? E isso é muito bom, ao menos eu adoro.

Classificação: 10/10.

5 comentários:

  1. Que corujinha fofa a sua!! Esse é um livro que eu gostaria de ler também, adoro romances, ainda mais de época!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma corukinha assim.
    Onde tu comprou?

    Desculpa, mas ela roubou td minha atenção hahah

    ResponderExcluir
  3. linda a coruja fofissima, parece a do harry potter tbm quero , esse livro esta na minha lista de desejados, parece ser otimo!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é maravilhoso, é um dos meus favoritos.
    Eu li quando lançou e me apaixonei, virei super fã da série.
    Só falta O Escolhido para eu ler.

    ResponderExcluir
  5. Quase compro os 3 livros juntos que tinha na Saraiva somente pela diagramação..achei muito linda essa fita que tem do lado dele..mas confesso que o enredo em si não me atraiu muito..mas depois de alguns comentários fiquei até curiosa para ler..e cm certeza vale a pena ter o livro só por essa lindeza que ele é *--*

    ResponderExcluir