segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha Cinquenta Tons Mais Escuros.


Autor: E. L. James.
Editora: Intrínseca.
Numero de páginas: 485.

É totalmente indispensável que você tenha lido o primeiro antes de ler esse, senão você irá ficar bem confusa e não notar como Christian evoluiu e nem o porque de tanto alvoroço em torno disso.
Enquanto o Cinquenta Tons de Cinza é um livro porno, Cinquenta Tons Mais Escuros se foca em relacionamento. Não que não tenha cenas calientes, tem, mas não é como o primeiro e também não são cenas BDSM.
Nesse livro Christian começa propondo para Anastásia mudar a "relação" agora eles tentariam da maneira normal, o livro basicamente é sobre isso, como se desenvolve o relacionamento deles desse modo, mas também tem uma ex maluca de Christian com uma arma, um chefe tarado de Ana e outra ex de Christian que promete problemas, ou seja, além deles terem que se familiarizar com um relacionamento normal tem muitas coisas acontecendo em volta.
Eu adorei o livro, adorei a maneira como a autora tentou transpor as barreiras de Christian, mesmo se passando o livro em poucos dias novamente parece que você está vivendo uma eternidade com ele.
A única coisa que da nos nervos no livro é a Ana, ela sabe que vai ficar com ele, todos sabemos e do nada ela fica num estado de confusão que da vontade de bater nela, não tenho muito paciência com gente "nhenhenhe' e ela acaba sendo assim várias vezes.
Também conhecemos mais do dr. Flyn que eu acabei gostando bastante até e do irmão da Kate que parece uhull.
Quer um pedacinho do livro? Ai vai:

"Isso tem a ver com eu não ser boa o suficiente para você. Foi uma amostra da sua vida, e eu estou com muito medo de que você acabe se cansando de mim, e aí eu vou... eu vou terminar feito a Leila... uma sombra. Porque eu amo você, Christian, e se você me deixar, o mundo vai ser um lugar sem luz. Eu vou estar na escuridão. Não quero ir embora. Estou só morrendo de medo que você me deixe..."

Para ler o primeiro capitulo clique aqui.

Classificação: 10/10.

6 comentários:

  1. Ainda não li o primeiro livro da trilogia, mas está sendo muito comentado. Gostei bastante da sua resenha e espero lê-los logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. A cada dia minha curiosidade cresce ainda mais, e não vou suportar muito mais tempo sem ler o livro!

    ResponderExcluir
  3. Acho que tu ja sabe da minha opinião sobre esta trilogia, né?
    Ainda bem que não paguei p lê-la, senão ia me deprimir mt hahah

    ResponderExcluir
  4. essa trilogia é bem interessante, gosto muito !

    ResponderExcluir