sábado, 8 de setembro de 2012

Parceria: Editora Linhas Tortas.

São dias de dar boas noticias a vocês certo? A Editora Linhas Tortas agora é nossa parceira. *-* e aqui já coloco algumas das novidades dela.
Para acessa o site da editora clique aqui.



Estabelecidos agora como uma ordem militar, os Dragões de Titânia enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia.
Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta  de  seres  fantásticos  e  dragões.  E  é  sobre  dragões  que  eu  gostaria  de  falar.  Sobre dragões  e  sobre  12  Armas  Mágicas  criadas  por  eles  para  combater  um  inimigo  de  toda  criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!
Esta é a segunda obra de ficção de Renato Rodrigues, continuação de Os Dragões de Titânia - A Batalha de Argos. Na história, a presença de bom humor, criatividade e imaginação tornam essa "família" e suas histórias um delicioso mundo para se viver, além de relembrar valores como lealdade, perdão, amor e amizade.

Sinopse:

"Cuidado com os Idos de Março", alertou a profetisa.
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não    seria    ruim.    Elfos    saqueadores,    conspirações,    vampiros,    quimeras,    armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que  precisa  aprender  a  viver  como  uma  família...  Ou  morrer  tentando!  E  as  coisas  ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.

Os   Dragões   de   Titânia   estão   de   volta   para   enfrentar   seu   primeiro   grande   desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira  dedicada  que    pensa  em  namorar,  um  ex-pugilista  desnorteado,  um  guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.


O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, que mesmo sem nenhuma divulgação, conquistou a simpatia dos blogs literários e de leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes.

Sinopse:

Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.

N/C: Eu amei a frase: não existe pior inimigo que um ex-amigo! É muito verdade!


3 comentários: