segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu Desejo... - Visão do Além.


Este livro me chamou atenção de cara dês que o vi pela primeira vez, talvez pelo nome, promete ser muito bom, afinal é um tema que sendo bem escrito pode render muito mesmo, mas além disso eu achei a arte da capa simplesmente linda!

Sinopse - Visão do Além - Harper Connelly Mysteries - Charlaine Harris

Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...
“Os leitores morrerão para ler mais disso. Harris estreia uma série que pode ultrapassar todas as outras em popularidade.” Booklist.

4 comentários:

  1. Gostei da capa, do titulo e da sinopse.
    Vou falir no proximo ano, com tantos livros desejados p comprar haha

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo, eu tenho o primeiro e o segundo e eu amei.
    É um dos melhores livros policias para mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã incondicional da autora e sua série Sookie Stackhouse, o seriado True Blood é uma adaptação dele..mas óbvio que prefiro os livros..esse ano será lançado o ultimo livro da série que eu amoooo..tenho até tatto..por isso fiquei com um pé atrás em ler essa nova série dela..me sinto traindo a sookie kkkkkkk mas de fato quero muito ler e ver o que ela trás de novo..

    ResponderExcluir