segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Anime: Eu Amo!!! - Kaichou wa Maid-Sama.


Esse final de semana eu vi um anime muito bom, indicado pela Ary do blog Vicio em páginas, e resolvi criar essa coluninha: Anime: Eu amo!!!, pois eu realmente adoro ver anime, mas não posso dizer que entendo tudo deles, como termos e tals, não é comigo, mas a minha opinião eu vou contar aqui.


Kaichou wa Maid-Sama conta a história de Misaki  que é presidente do conselho estudantil do colégio Seika que antes era só para garotos, com muito esforço ela conseguiu ser a primeira presidente mulher, mas ela tem um segredo: trabalha como maid em um café de empregadas:

Para que não afete ela não deixa ninguém do colégio descobrir até que um dia o garoto mais popular da escola vê ela assim: Usui.


Só que Usui não é simplesmente qualquer garoto, além de arrasar os corações de todas do colégio e não dar bola para nenhuma o garoto sabe tudo desde notas a esportes e agora o segredo de Misaki está nas mãos dele.
É bem divertido porque Usui vira cliente do café e Misa tem que atende-lo, além disso o anime conta como ele acabou gostando dela e como ela (uma porta) não entende que gosta dele, e conta com muitas brigas e discussões.

Eu me apaixonei pelo anime, tem tudo o que eu gosto: romance, comédia e um pouquinho de drama, sem falar que Usui é de se apaixonar na hora! Se você gosta de tudo isso ele é muito recomendado a unica coisa que ficou faltando no anime é mais da vida do Usui, motivo pelo qual eu baixei os mangás para ler. ;D

Classificação: 10/10.

6 comentários:

  1. AHuahauhaua'! *-*

    Ary-chan influenciando os outros a gostarem de kaichou desde que nasceu. haha ;P

    Que bom que gostou de minha indicação, flor *-*. E, concordo: Misa-chan é uma porta de lerda (apesar de fofa e legal), e é impossivel não se apaixonar pelo Usui. Haha.
    Ele deve ser o cara mais disputado entre as garotas que vêem animes ;P

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Não se eu já falei, mas... Não tenho nenhum anime preferido, na verdade não consigo lembrar de ter prestado atenção em nenhum Oo

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse anime, os personagens são lindossss.
    Vou procurar mais sobre ele.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir