quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Anime: Eu Amo!!! - Itazura Na Kiss.


Esse anime é a coisa mais bonitinha do mundo, impossível não se emocionar com ele e o melhor: ele tem começo, meio e fim. Não é aquela coisa que te deixa perguntas no ar, ele é completo.


Aihara Kotoko é uma garota meiga, mas nem um pouco inteligente, nem um pouco mesmo, as vezes da vontade de bater nela, mas é esforçada e sempre tenta alcançar o melhor até quando duvidam dela.


Irie Naoki é bem cheio de si, mas é um gênio e faz sucesso com as garotas, mas não conversa com quase ninguém e é recluso.

A história conta desde quando Aihara entrega um bilhete para Irie dizendo que gosta dele e leva um não, todos acabam sabendo e é uma situação muito tensa. Ela esperava nunca mais ter que vê-lo, mas um terremoto destrói a casa dela e do pai e um antigo amigo do pai dela os convida para morar com eles.
Detalhe: esse amigo é o pai de Irie e então que as coisas começam a ficar pior, pois ninguém nunca sabe o que passa pela cabeça do garoto.

Eu comecei a ver o anime achando que ia fica só naquela coisa de colegial, mas me enganei, acompanhamos por anos a vida deles.
Aihara cresce muito, sempre se esforçando para ficar no nível de Irie e ele mesmo fechado se torna encantador, pois tudo que falta a ele é o que Aihara tem e vice-versa.
É um romance lindo, com a família maluca deles e amigos bem doidinhos também, mas é tão real em algumas coisas que você se encanta.

Classificação: 10/10.

6 comentários:

  1. Ah, eu fiquei tão encantada quando vi o titulo do post...
    Eu nunca assisti o anime, mas vi um k-drama que era baseado nele e não tenho do que reclamar (ah, claro tirando o fato de que eu fiquei com pena do amigo, queria que ele não gostasse tanto dela!). Então, se você não viu, veja-o.
    A história é tão legal que vou até arrumar um tempinho pra assistir o anime (e os dramas em versão tailandesa e japonesa).
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Aii! eu fiquei tãaaaaao besta assistindo esse anime! parecia uma criança, só conseguir fazer alguma coisa em casa, porque, eu tinha terminado de assistir ele. :D
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  3. Se vc gosta do Anime Cah, vc tem que ver o Dorama( K-Drama, esses q te falo o tempo todo) desse anime é tipo *o* vc vomita arco iris demais e *-* É perfect. Devia ver, só acho e.

    ResponderExcluir
  4. Acho animes coisas mt fofas, mas ainda nao encontrei um que me prendesse e me deixasse com vontade de acompanhar o desenrolar da historia

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de animes.
    Só alguns, bem poucos. E por ironia, eu gostei desse.

    ResponderExcluir
  6. Eu vendo postagens antigas e me deparo com isso! Best anime EVER! Meu primeiro anime *-* Visto em um momento que eu estava quase virando a Aihara Kotoko (que não passou do primeiro ep, masok) mas mesmo assim, eu amei e chorei litros a partir do ep. 14 o/

    ResponderExcluir