quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Trechos de Livros... - Sussurro.



 “- Você me levará diretamente para casa - eu disse. Soava mais como uma pergunta do que uma ordem.
- Se é isso que você quer.
Eu estava prestes a perguntar ao Patch se ele tinha notado algo de estranho no Arcanjo, quando eu me impedi. Eu estava assustada demais para perguntar. E se eu estava vendo coisas que não estavam realmente acontecendo? Primeiro o cara com a máscara de esqui. Agora isso. Eu tinha bastante certeza que o Patch falando com a minha mente era real, mas o resto? Não tinha tanta certeza.
Patch se aproximou algumas vagas. Uma moto preta brilhante descansava no estribo lateral. Ele subiu e inclinou sua cabeça para o assento atrás de si.
- Sobe aí.
- Uau. Moto legal - eu disse. O que era uma mentira. Parecia como uma armadilha mortal preta brilhante. Eu nunca tinha subido numa moto, na minha vida, nunca. Eu não estava certa se queria mudar isso hoje à noite.
- Eu gosto da sensação do vento no meu rosto - eu continuei, esperando que minha bravata mascarasse o meu terror de me deslocar em velocidade acima de 104 quilômetros por hora com nada entre mim e a estrada.
Havia um capacete – preto com um visor escuro – e ele o segurou para mim.
Tomando-o, eu passei a minha perna por cima da moto e percebi como me sentia insegura com nada além de uma tira de assento debaixo de mim. Eu deslizei o capacete por sobre os meus cachos e o prendi debaixo do meu queixo.
- É difícil dirigir? - eu perguntei. O que eu realmente quis dizer era, É seguro?
- Não - Patch disse, respondendo tanto a minha pergunta proclamada quanto a não. Ele riu suavemente. - Você está tensa. Relaxe.
Quando ele saiu do estacionamento, a explosão de movimento me assustou; eu estivera segurando a camiseta dele com justo o bastante de tecido entre os meus dedos para manter meu equilíbrio. Agora eu lacei meus braços ao redor dele em um abraço de urso ao contrário.
Patch acelerou na rodovia, e minhas coxas se apertaram ao redor dele. Eu esperei ter sido a única a notar.”



2 comentários:

  1. Adorei! Mais um romance cheio de sensualidade que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua escolha, para quem não conhece[n leu] o livro [eu], esse trecho despertou uma curiosidade.

    ResponderExcluir