sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Seriado: Eu Amo! - Pretty Little Liars.



Nova coluninha para o blog. =D E vem falar de algo que eu amo: seriados! E com o summer de PLL ainda quentinho e bombástico eu não podia deixar de começar com as garotas mais amigas e aterrorizadas da tv (ou no meu caso e baixo, pois espera a tv a cabo é impossível: do notebook).


Pretty Little Liars está na sua terceira temporada e embora esteja o comentário que essa temporada caiu um pouco em comparação as outras, acho que o que houve é um crescimento das personagens e o summer que saiu deixou claro: os próximos episódios vão arrasar pois não faltam segredos a serem desvendados!

Mas para quem não conhece, lá vamos nós:

Pretty Little Liars, apelidado de PLL, conta a história de cinco amigas depois da morte de uma delas: Alison DiLaurentis:


Alison é aquela garota que todos querem ser no colégio, mas não percebem como é difícil ser. Ela é maldosa na maioria do tempo, até com as próprias amigas e é cheia de segredos. Aly que uniu as garotas, era o elo de ligação entre elas e um dia ela simplesmente some, ninguém sabe o que aconteceu. Um ano passa e então Arya Montgomery uma das amigas volta para a cidade, assim reunindo as quatro restantes.


E então que começa tudo a pegar fogo: as quatro começam a receber mensagens assinadas por uma "A" que sabe tudo sobre elas, até o segredinho que elas não podem deixar escapar, mas "A" não brinca e isso acaba se tornando um jogo perigoso.

Arya (foto anterior) tem uma grande carga emocional, pois a família dela passou por problemas e acabou muita coisa em cima dela, mesmo assim ela cada vez mais cresce no seriado, passando de garota meio perdida para alguém com força de vontade graças ao seu relacionamento pessoal também.

Hanna Marin é a menina mais rebelde digamos, rouba lojas, ocupou um lugar popular na escola depois do sumiço de Alison e emagreceu um monte, sendo agora a garota elite do colégio. (Ela é minha preferida.)


Spencer Hastings é aquela estudante exemplar, vem de uma família rica em que necessitam ser sempre os melhores, tem problemas com a irmã mais velha, grande parte derivado dessa competição, mas ela é adorável, sempre vai atrás do que quer, é super decidida e quem toma as decisões quando as outras de amedrontam.


Emily Fields é considerada o elo fraco do grupo, passa grande parte do seriado descobrindo sobre si mesma e se aceitando, para depois virar alguém decidida, é a que menos gosto, embora goste da relação dela atualmente eu detestava a M.(sem citar nomes para não dar spoilers).


Se você gostou do filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" que eu alias AMO e gostam de suspensa, romance e um pouquinho de terror, junto com tudo que recheia o mundo adolescente de uma maneira ótima (não aquelas coisas: drogas, idiotices e etc), mas como eu considero o mundo dos adolescentes (maldades, aparência, amigos e inteligência) afinal eu não era nem drogada nem idiota quando adolescente (não sei porque alguns seriados e filmes insistem nisso), enfim é um ótimo seriado!

Classificação: 10/10.

6 comentários:

  1. ah eu nunca vi esse seriado mas vejo muita gente falando bem dele, acho que vou baixar pra assistir

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi PLL, mas também sou apaixonada por seriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro PLL. Gosto muito por causa do suspense que tem na trama. Vale a pena acompanhar.

      Excluir
  3. É uma das minhas séries favoritas.
    Eu amo tudo sobre PLL, minha personagem favorita é a Spencer.

    ResponderExcluir