segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quero Um Filme... - E O Vento Levou...



Nome: E O Vento Levou...
Lançamento: 01/011940.
Duração: 3h e 58min.
Direção: Victor Fleming.

É impossível existir sem ter ouvido falar desse clássico, seja por comentarem o filme ou por referencias a ele, como ao estilo da Scarlett que é único.
A história começa com a família O´Hara eu sua casa, que é imensa e linda chamada Tara, Scarlett a filha mais rebelde é uma menina mimada e teimosa que consegue o que quer e no momento ela quer se casar com Ashley.
Só que Ashley irá se casar com Melanie, mas isso não a faz desistir e é depois de uma conversa com Ashley que ela descobre Rhett Buttler que a ouvia escondido.
A relação Scarlett/Rhett sempre será quente, seja em todos os termos, quente os descreve.
Mas depois disso explode a guerra entre o Norte e o Sul, Ashley se casa com Melanie e como uma criança mimada Scarlett se casa com um jovem tolo Charles que logo é morto só para fazer Ashley se defender.
Para saber mais de Ashley, Scarlett acaba indo morar com Melaine durante a guerra, mas quando ela realmente explode cansada de cuidar dos feridos ela resolve voltar a sua amada Tara, mas com Melaine grávida acaba tendo que pedir ajuda a Rhett.
Pararei aqui com os comentários reais sobre o filme, pois se não vou soltar spollers de mais. O filme demonstra a guerra americana sobre a vista de Scarlett que de uma garota mimada teve que se transforma em uma mulher forte.
Basicamente todo o filme você vai acha Scarlett detestável, mas mesmo assim vai ama-la. Ela faz o que deve fazer mesmo que isso não seja convencional ou certo, coloca sempre no alto salvar Tara e nunca mais passar por uma situação em que sinta fome.
Mas além da guerra o que te conquista no filme é a história de amor deles, pois Scarlett ama Rhett, mas nem sempre é fácil descobrir e admitir isso certo?
Você acompanha no filme toda a trajetória deles, e o filme acaba com uma frase inesquecível.

Classificação: 10/10.


4 comentários:

  1. Clássico inesquecível *-*

    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi o filme, heheheh. Sou mt alienada.
    Se ouvi falar nele, tbm foi mt pouco.

    ResponderExcluir