segunda-feira, 30 de julho de 2012

Laçamentos Da Intrínseca De Agosto.



01/08 – Cinquenta tons de cinza, de E L James
No primeiro livro da trilogia adulta de E L James, a inocente Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, e descobre-se irremediavelmente atraída por esse homem sexy e dominador. Ele também a deseja desesperadamente — mas em seus próprios termos. Por trás da fachada de sucesso, Christian é atormentado pelo passado e obcecado por controle.
06/08 – A arte de viajar, de Alain de Botton
Observador crítico do cotidiano, Alain de Botton reflete sobre as motivações que nos levam a partir para lugares distantes, abandonando o conforto do lar para enfrentar o desconhecido. Nesse volume fartamente ilustrado, ele contribui para que nossas jornadas sejam, acima de tudo, mais felizes.
06/08 – Puros, de Julianna Baggott
O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.
08/08 – Murmúrio, de Alyson Noël
No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?
08/08 – Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore
Prequel da série Os Legados de Lorien, esse aguardado lançamento da série Os arquivos perdidos, disponível somente em e-book, narra a história por trás do Número Nove. Antes de encontrar John Smith, também conhecido como Número Quatro, e antes de ser preso, Nove vivia em Chicago com seu Cêpan, Sandor. Entediado pela infinita rotina de treinamentos e nenhuma ação, ele decide capturar e abater um mogadoriano. O que aconteceu depois disso muda Nove para sempre…
10/08 – Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell
Nessa nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso herói já visto em todo o território viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Não para Soluço; afinal, é para isso que servem os heróis, não é?
 11/08 – 4 horas para o corpo, de Timothy Ferriss
Nesse guia pouco convencional de bem-estar, Tim Ferriss procurou a resposta para a seguinte pergunta: do ponto de vista físico, quais são as menores mudanças que produzem os maiores resultados? Todas as respostas para homens e mulheres que buscam aprimorar seu desempenho físico, esportivo e sexual estão reunidas aqui.
20/08 – Homem-máquina, de Max Barry
Em uma sátira sobre como a sociedade contemporânea se tornou tão dependente da tecnologia,Homem-máquina narra a estranha e divertida jornada de um homem em busca do autoaprimoramento. Quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade para colocar em prática algumas ideias.

Meu exemplar de Cinquenta Tons De Cinza já comprei, vão entregar amanhã, queria antes, mas fazer o que? Puros parece ser bem legal também, já vai para minha "mini" lista de compras futuras. Murmurio não vai para minha lista já que depois do desastre na minha opinião que foi o restante da series Imortais eu não vou mais nos livros da autora. Os arquivos perdidos eu não comprarei pelo simples fato que é e-book e eu não sou muito chegada. Não tem como eu ler Como partir o coração de um dragão se ainda não li o primeiro. = / A arte de viajar não parece o tipo de livro que eu goste, posso estar errada, mas... A mesma coisa se aplica a 4 horas para o corpo e Homem-máquina.

2 comentários:

  1. Ai como eu quero ler a série do Como Treinar seu dragão.
    *-*
    Não sou mais jovenzinha, mas faço de conta q vou comprar p algum dos primos mais novos. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Homem-Máquina, eu lembro que quando anunciaram os lançamentos eu fiquei ansioso e depois que li senti que tinha realizado um sonho KKKKKK

    ResponderExcluir